7 de setembro de 2007

Quando o meu olhar...


Quando o meu olhar encontrar o seu
vou roubar tua calma
alcançar tua alma
me deitar contigo
esvaziar tua vida


Vou guerrear no tempo
e te molhar no vento
sugar o teu suor
e te morder sem dó


Vou te roubar

e te levar pra mim
beber todo o teu amor

e viver de ti.

Um comentário:

  1. Oi Alice,boa tarde. Prazer imenso
    em te-la la no piano,comentando o
    que eu escrevo.Fico muito lisongea-
    do com suas palavras,muito obrigado
    Agora! o que me deixa contente é ler o que você escreve,tão sucinto
    e ao mesmo tempo provocador de nos
    sas mais subterrâneas emoções,gosto
    muito deste seu jeito romântico agressivo de escrever.Parabéns,por
    esta sua grande qualidade.Bjs.

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...