14 de maio de 2009

Sombras de mim

E então me viro rapidamente,
e procuro ao lado o que já não encontro a frente,
Busco com meus olhos o que já não posso enxergar
e experimento novos e estranhos sabores ao meu paladar
Vejo a vida vivida e passada escorrendo por meus dias
e o vento morno de um futuro incerto me roubando pouco a pouco a alegria
Sinto o tremor da angustia que me esfola a alma
e já não me lembro mais onde guardei minha calma.
Hoje, as letras apenas escorregam de meus dedos
e desenham no papel os meus mais novos medos
me levando a um novo e estranho lugar
onde sei que só não posso deixar de amar.

5 comentários:

  1. De tudo nessa vida, o mais importante é amar!!!

    Muito bonita a poesia!


    Beijos,

    Jacira

    ResponderExcluir
  2. E pra que foi virar para o lado? Não pode não, viu? Nem para o lado, nem para trás. Sempre para frente. Lembrar... Só se for de coisas boas!!!
    Muac!

    ResponderExcluir
  3. Somos "passageiros" de um lindo raio de luz
    que nos conduzem a eternidade.
    Conseguir perceber, sentir e tocar
    este raio de luz dourado
    é como manter uma comunicação
    permanente com os nossos anjos.
    Os anjos são nossos protetores e
    nossos guias verdadeiros,
    que nos conduzem de uma forma iluminada
    ao entendimento,
    a compreensão e ao amor.
    E nos incentivam principalmente a construção
    de uma vida em plena harmonia com o universo.
    Portanto, olhe para o céu hoje, deixe que seu coração seja banhado por este "oceano de luz"
    que irá transformar sua vida.
    Deixe que ele ilumine sua vida com os raios da "FELICIDADE"!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste post...

    Amar... a essência de tudo!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo e poético texto.
    Profundo e simples.
    Angústia e esperança.
    Beleza e dor.
    As letras continuem escorrendo, e
    desenhando o amor nos nossos corações.

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...