Pular para o conteúdo principal

Aiiiiiiiii......


Aiiii ...
esse nó no peito
que me rasga a alma e me arranca a calma
e essa ferida aberta
que teima e nunca estanca
esse grito seco
que me emudeçe e me enlouqueçe...

Aiiii...
esse vento manso...
esse ar morno...
esse mundo torto
e essa gente louca...

.....Aiiiiiii....!!!

Comentários

  1. Bom dia querida!

    Passando para te abracar e desejar a vocês um final de semana feliz!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA ALICE, MARAVILHOSA POSTAGEM...!
    ADOREI...! VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA...ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  3. Aiiii,
    sinto aqui a densidade das palavras. E no peito rasgado, ainda sangrando, tudo pulsa, inclusive a esperança de sua cicatrização. E segue a vida...Seguimos.

    Versos fortes, densos, tristes e bonitos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. alice, ah a alice... vive transformando seus pensamentos em maravilhas nesse país... e como eu adoro isso... oh saudade, agora vou ter q matá-la sempre... cuide-se vum, saudade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes