Pular para o conteúdo principal

Esperança da Glória

Quantos dias ainda restam?...Quantos segundos ainda escorrerão por meus dedos até que eu possa contemplar Tua Glória?

Ah...como eu gostaria de ouvir essa resposta e então me preparar, me arrumar, compor uma canção, afinar minha voz e correr ao Teu encontro...Será sublime, eu sei...mas minh'alma grita: Quando?

Não !... não estou cansada de viver e muito menos desejando partir , apenas com saudade de casa, e quem ama a Deus sabe do que falo, saudades de minha Paz eterna ao lado do Eterno.

Pareço estranha ao escrever isso ? ... Bem, sou mesmo alguém muito estranha e talvez não fosse o que você esperava encontrar aqui , mas hoje, é o que meu coração diz, e só assim sei escrever.

...E vão se passando as horas de mais um lindo dia , e vão correndo os minutos de mais um ano em minha vida, e pessoas entrando e saindo, falando e ouvindo, chegando ou partindo...E eu aqui, construindo minha história, escrevendo minha vida, ouvindo minhas emoções e bebendo meus sentimentos a espera de finalmente conseguir chegar "lá"...na presença Dele, onde nada disso importará mais, ....e entregar aos Teus pés a minha fé, o meu amor e minha vida.

Pareço melancólica ?... bem, a esperança quando tardia se torna mesmo melancólica, porém, é o que me sustenta.

....e meu espírito cantarola aquela antiga canção:

"Num dia lindo almejo eu encontrar...a eterna glória que prometida está..."


"Cristo em vós (em mim), esperança da Glória"
Cl 1.27b




Comentários

  1. nossa , eu realmente amei o seu blog, literalmente tudo aqui nesse post escrito ao meu ver é muito real ,obrigada por me permiti acesso a isso bom ver pessoas trabalhando com a gloria do senhor *--*tenha uma boa tarde *-------* Deus nós abençoe

    ResponderExcluir
  2. Cristo em vós, esperança da gloria;

    Fantastico!!!
    Pra marcar meu retorno ao seu blog, isso foi otimo!
    Parabens...
    esse eu consegui entender hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.