1 de março de 2011

AMAR

Se amar fosse simples ou fácil Deus não nos pediria tanto para fazer isso ...
Amar é muito mais que sentir, amar é agir, calar, ceder, perdoar, ir, voltar, fazer de conta, olhar. Amar é permitir e proibir, sorrir e chorar, ter e depois perder.
Amar é ser para poder estar e estar para conseguir ser, é sentir e se entregar e se entregar pra poder sentir.
Amar ama-se na alma e no corpo, mas é no espírito que conseguimos viver o amor como deve ser vivido, pois no espírito aprendemos amar com a intuição e com a consciência, o que nos poupa muitas emoções desnecessárias.
Amar é fazer de conta que não viu, não ouviu e não sentiu.
Amar é uma opção, é escolha em momento de ação.
Amar se ama com o coração, e sempre, em oração.

Amar é um verbo a se conjugar.


3 comentários:

  1. Como a blogosfera cristã carece de artigos como este. Parabéns minha mana!

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei bastante com essa frase...''escrevo pra mim'' rsrsrs gostei do seu blog....bjos

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...