Pular para o conteúdo principal

Desabafo Cordeliano de uma alma cansada de tanta asneira...

Eu só queira descansar mas sei que para isso o céu tenho que esperar pois descanso mesmo, só lá... Mas que essa vida dá uma canseira danada aos meus olhos, aahhh....lá isso dá!! Tô cansada de ouvir asneiras, ler besteiras e ver bobeiras, cansada de ver tanta gente enganando gente e tanto crente carente indo pro buraco quente. Tô cansada de encontrar com gente falsa e ter que carregar tanta mala sem alça, tô cansada de ver o Nome Deus sendo usado como um velho pano de prato. As vezes me vem um suspiro na alma que por breve instante me acalma e chego até a pensar q ue para o bem haverá lugar mas é só querer acreditar pro "mardito" vir logo incomodar. Não sei o que tem acontecido ao tal povo abençoado estão todos tão parecidos com o "coisa-ruim-safado". Eu só queria descansar e quem sabe dormir um pouco pra quando eu acordar não encontrar mais ao meu lado esse bando de louco. Mas ainda tenho esperanças de encontrar um lugar que seja parecido com minhas primeiras lembranças e eu possa chamar de lar Quero muito que nesse lugar bom eu encontre verdadeiros irmãos e eu possa ouvir o som do amor em bom tom e não apenas ouvir sermão Sei que Deus já me ouviu e pra esse lamento quase sorriu pois ouço Sua voz me dizer "- Vá logo arrumar outra coisa pra fazer !! " Fui !! ( ...afinal, foi Deus quem mandou !)...

Comentários

  1. Alice:

    Confesso que também gostaria de encontrar este lugar aqui na Terra... Mas está difícil, viu?

    Se isto te consola... Não estás sózinha

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.