O mundo e um lugar muito solitário Na vida da gente nunca existe realmente alguém. ...E o tempo...ah o tempo...esse machuca a pele, é ingrato com a beleza e leva embora o prazer . #prontofalei
Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.
E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.
Achei esse blog ao acaso também.
ResponderExcluirGostei... virei mais vezes...
Está de Parabéns.
Te convido a visitar-me..
Lindo poema...
Perfeito, prático, preciso!
ResponderExcluirAbraço da Paraiba...
vc escreve com delicadeza e sabedoria....virei fã...invejo brancamente pessoas inteligentes...um grande abraço
ResponderExcluirbelas palavras, tbm gostei muto do teu blog
ResponderExcluirhttp://churchnewsbr.blogspot.com.br/