Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t...
Deus queira que não pare, Alice. Assim acaba a brincadeira... (risos).
ResponderExcluirBom dia amiga!
ResponderExcluirRealmente nossa vida mais parece uma gangorra.
Mas é bom viver,entre baixos e altos.
Tem post lá.
beijooo.
Não vai parar, não podemos deixar parar.
ResponderExcluirBjoo
Puxa... adorei!!!
ResponderExcluirDesde o nome de seu blog..Já linkei
Que sensações dessa gangorra não?!
Convido para visitar:
http://cartasaoavesso.blogspot.com
Pois é, amiga Alice,
ResponderExcluirO bom é saber que não importa em qual extremo da gangorra da vida nos encontramos no momento (alto ou baixo)... O importante é saber que "vai passar".
Beijo carinhoso,
Muito bom o poema! =)
ResponderExcluirComédia!
Linda amiga, nossa vida é feita de gangorras. Ora estamos no alto, ora em baixo. E assim vamos vivendo. Pq viver ainda é bom.
ResponderExcluirBjs